26 de jan. de 2008

Uma Linda Mulher



Quem já não se sentiu ou gostaria de se sentir, ou melhor, no fundo, no fundo, todas nós mulheres somos uma linda mulher: mulher guerreira, mulher batalhadora, mulher vaidosa, bonita, mãe... Desde a infância, somos diferentes dos meninos, sonhamos com castelos e príncipes. E Richard Gere não é nada mal. Parte da história do filme eu já me senti, já vivi, essa de não ser aceita em loja chique e depois passar esnobando cheia de bolsas, meu marido ficava sentado tomando uma água, enquanto eu comprava e experimentava roupas pra ele, e ele comprando tudo que eu queria. Que delícia.
E na parte final deste filme, quando passamos por momentos de despedidas ou briguinhas, é uma dorzinha gostosa quando há o reencontro.
O Amor, as paqueras, devem sempre fazer parte de nossas vidas, nos dá força pra enfrentarmos o cotidiano, rejuvenesce, seja em qual idade for, aliás tem muitas pessoas, homens e mulheres sozinhos, que devem sair pra paquerar, trocar telefones, seja com 50, 60 anos o que for.
E todos os homens deveriam ter esse papel de príncipe, de ter que fazer a sua companheira feliz, e claro que elas a de retribuir.

It Must Have Been Love

http://br.youtube.com/watch?v=q_IKzasp8jw