25 de fev. de 2010

Vídeo sensacional ( Fatores Humanos/Autoconhecimento ) – Bom para quem faz atendimento ao Público


Depois que comecei a trabalhar com o público é que pude perceber a importância de quem está do “outro lado” ter mais paciência, mais compreensão e não descontar os seus problemas em cima de quem não tem nada a ver com isso e que às vezes se limita a fazer o que as normas do trabalho exigem. Por outro lado, claro que também quem faz o atendimento deve pensar a mesma coisa.

Com o passar dos tempos, então fui melhorando meu jeito de agir com o ser humano. E penso mais, se alguém tem algum problema, não serei eu a aumentá-los, pelo contrário, o que eu puder fazer para amansá-los eu farei, nem que seja só apoio psicológico mesmo, pois no trabalho temos regras a cumprir.

Mas e aquelas pessoas que se recusam a entender, que vem com 7 pedras na mão? Pior pra elas, ainda acho que não serei eu que vou piorar a situação e até correr riscos de trazer maiores problemas pra mim.

Então, na pós-graduação que enfim terminei em 2009, assisti a um vídeo sensacional, espero que gostem e que reflitam o quanto precisamos nos melhorar para fazermos um mundo cada vez melhor, pois se cada um fizer a sua parte, teremos um todo.
http://www.youtube.com/watch?v=Y5s2lwO9_KU&feature=PlayList&p=B0F5B217FA2E9EAC&playnext=1&playnext_from=PL&index=15