10 de abr. de 2010

Liindo, emocionaaaaaaaaante! Sem muitas palavras, pro filme Chico Xavier, aliás, pra vida dele. Que serenidade, humildade, amor ao próximo. Quando a gente acha que está fazendo tudo certo, nossa, nem chegamos aos pés, estamos longe mesmo da perfeição, de vir ao mundo só para sermos missionários e não pra passar por provas e expiações, mas não desistamos, vamos em frente.

Nada melhor de ter o lançamento do filme de Chico Xavier, perto de tantos desastres que ocorreram com a chuva no Rio e em Niterói, tudo é sempre bem escrito por Deus, para que possamos passar pelas provas sem revoltas, com entendimentos necessários e consolação do senhor.

Cinema sempre lotado, com muitos jovens e muitos idosos.

Fiquei feliz por ver o filme da vida dele e perceber que já o conhecia tão bem, sinal que estou estudando direitinho.

Agora estou ansiosa pra ver o filme do livro que Chico psicografou pelo médium André Luiz – Nosso Lar. Todo espírita tem que ler. Já li e vi peça de teatro, mas quero muito ver o filme, só o trailer já me emociona muito. Vi psicografias de desenhos da espiritualidade, das colônias espirituais, que são quase idênticas com o que vai passar no filme, acreditem.

Como já falei aqui, estou aos poucos, inserindo a ju nesses conhecimentos, pois o que acho bom pra mim quero pra ela, não é forçar sobre religião, é mostrar a verdade, dar o conhecimento de vida a ela, pois espiritismo não é só religião, é filosofia e ciência.

Conhecer a verdade não é fácil, muitos ainda fogem dela, segui-las, mais difícil ainda. Todo mundo tem seu momento de conhecê-la, como ele mesmo dizia e graças a Deus o espiritismo veio pra mim em um momento que precisava muito, há 13 anos. Os problemas continuam, até aumentam, mas meu jeito de encará-las mudou, por isso o sofrimento parece ser bem menor. Ta aí a grande descoberta.

Obrigada senhor por ter nos enviado seu filho Chico para nos amparar, nos ensinar, dar sua vida por nós. Obrigada!